sábado, 24 de fevereiro de 2018

LANÇAMENTO HOTEL EM PINHEIROS TENHA UMA RENDA VITALICIA LIGUE FRANCISCO-011-99368-7671-WHATSAPP

No Soft Inn São Paulo Pinheiros você está no Centro do que realmente importa, sabe por que?

O bairro de Pinheiros é conhecido como um dos melhores bairros gourmet de São Paulo e conta com quase 1000 estabelecimentos gastronômicos e é referência na cidade.
Não é uma novidade que São Paulo é o maior centro de compras do Brasil e um dos maiores da América Latina.
A Gastronomia, o turismo e o mercado financeiro fazem de São Paulo uma ótima oportunidade para investimento em quartos de hotel.
Imagine investir em uma das melhores oportunidades que é o ramo hoteleiro, mas não só isto, imagine investir em uma região com características fundamentais para o sucesso, conheça algumas delas.
Você sabia que em São Paulo o ramo de Negócios e Estadia tem mais de 90 mil eventos por ano? Sim, é isto mesmo. São Paulo é a capital que mais realiza grandes eventos entre as capitais sul-americanas.
Além disto 85% das estadias em São Paulo têm como principal motivo, negócios e lazer.
Investir no ramo de hotéis é uma ótima oportunidade para investidores.
Ainda tem dúvidas se investir parte do seu patrimônio em unidades hoteleiras é ou não um bom negócio? Temos mais algumas razões pelas quais você vai notar que investir em hotéis é uma excelente oportunidade.
São Paulo é o polo financeiro do País.
62% dos maiores bancos privados do mundo e metade dos bancos de investimento, financiamento e créditos, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, de câmbios e afins estão em São Paulo.
A Faria Lima é o maior centro financeiro da América Latina e onde estão localizadas 7 das maiores empresas procuradas pelos jovens executivos.
Qual a melhor área para investir em imóveis em São Paulo?
São Paulo é sem dúvidas uma ótima cidade para investir no ramo imobiliário e com certeza a região de Pinheiros é uma das melhores regiões da capital paulista.
Quais as vantagens de investir no ramo de quartos de hotel? Vejamos a diversificação de investir no SoftInn Pinheiros Hotel:
• Diversificação de investimento. O SoftInn é uma marca focada na hotelaria econômica e de negócios;
• Localização estratégica. Pinheiros tem localização privilegiada, cercado de todos os tipos de serviços e com fácil acesso para as demais regiões da cidade;
• Parceria de sucesso com a bandeira SoftInn já comprovadas em diversos outros empreendimentos hoteleiros com destaques para Rio de Janeiro e São Paulo Centro
• Perspectiva de ocupação o ano inteiro, sem sazonalidade. A operadora busca hospedes para o hotel, que nunca fica totalmente vago; também não há risco de inadimplência;
• Alta demanda e baixa oferta de hotéis na região na mesma categoria é com certeza um atrativo e uma oportunidade sem precedentes;
• Planejado para ter uma gestão profissional e com baixo custo operacional, visando aumento de lucratividade para você investidor;
• Sem cobrança de tava de royalties;
• Potencial de valorização imobiliária Pinheiros e Vila Madalena estão entre os bairros que mais valorizam na cidade nos últimos anos.
Aproveite para conhecer os planos com até 40% de desconto para as primeiras 10 unidades. 

                                                   MAIORES INFORMAÇÕES
                                      FRANCISCO-011-99368-7671-WHATSAPP





Nenhum comentário:

Postar um comentário